Newsletter

introduza o seu email e subscreva a newsletter

Informações sobre Comunicações Livres e Cartazes

Comunicações Orais
O autor dispõe de 10 minutos para apresentação da sua comunicação oral, seguidos de cinco minutos para discussão. O suporte informático deve ser entregue na sala de audiovisuais até 30 minutos antes da respetiva sessão. Para sessões com início às 9:00 horas recomenda-se a entrega na véspera.
Protocolos - cada projeto tem 18 minutos para apresentação e discussão, sendo que quanto menor for o tempo de exposição mais tempo terá para a discussão. Assim aconselha-se que os autores resumam os seus trabalhos a uma apresentação objetiva e dirigida, centrando-se nos objetivos e nas metodologias propostas.

 
Cartazes
Os cartazes devem ser afixados a partir das 10:00 de sexta-feira dia 27 de setembro, até às 15:00 do mesmo dia e retirados no domingo dia 29 de setembro, a partir das 12.00.
Os autores disporão de expositores, devidamente identificados para afixação dos cartazes, em zona própria.
O cartaz deve ser organizado verticalmente com dimensões máximas de 120 x 90 cm.  
A leitura deve ser possível a 1,5 m de distância para todo o conteúdo do cartaz.
O nome do(s) autor(es) e da instituição deve estar abaixo do titulo.  No local haverá algum material para afixação, mas caso necessite de material específico deverá providenciá-lo. 
Os autores devem ainda enviar o seu cartaz para o email apmgf@apmgf.pt, até ao próximo dia 15 de setembro, em formato JPG ou PDF, com a resolução de 72 dpi (mínimo) e as seguintes dimensões: lado maior da imagem (vertical), mínimo 900 píxeis ou 31 cm. Esta versão eletrónica ficará disponível no sítio da internet da APMGF. 
Pelo menos um dos autores deve estar presente junto do cartaz em horário a definir pela organização, para responder a eventuais questões dos congressistas. A entrega do certificado de participação aos autores depende desta presença.

Voltar Imprimir O seu email não é válido
Organização
Patrocinios
Outras Colaborações
Outras Colaborações
Agência Oficial
2012 © Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar ‐ Todos os direitos reservados
Powered by Leading
Última actualização 2014-01-02