Inscrições
Como pode fazer a sua inscrição
A sua inscrição pode ser feita online ou através do preenchimento da Ficha de Inscrição e reserva de Hotel, disponivel no final desta página.
Para se inscrever online clique aqui
Condições gerais de inscrição
- O preenchimento da inscrição online ou a devolução do Boletim de Inscrição devidamente assinado implica a concordância com as Condições Gerais de Inscrição.
- O pagamento da inscrição e dos serviços reservados deve ser feito simultaneamente com a inscrição no congresso.
- A Leading enviará a cada participante uma confirmação da sua inscrição após recepção do comprovativo de pagamento.
- Qualquer pedido de alteração ou cancelamento deve ser comunicado por e-mail para apmgf@leading.pt
Modos e condições de pagamento
Durante o processo de inscrição online estarão disponíveis os seguintes modos de pagamento:
* Cartão de Crédito – VISA (através de sistema seguro certificado pela Unicre)
* Transferência Bancária (depois de efectuar o pagamento por transferência deve enviar o comprovativo para o Secretariado)
As inscrições são consideradas válidas após verificação do pagamento. O pagamento deve ser efectuado obrigatoriamente antes do congresso.
Condições de cancelamento
- Os cancelamentos de inscrições recebidos por escrito até 5 de setembro de 2013 serão reembolsados na totalidade, menos 10 Euros de taxa de serviço, após o congresso. A partir dessa data não haverá lugar a reembolso.
Quaisquer taxas bancárias resultantes de alterações e/ou cancelamentos são da responsabilidade do Participante.